terça-feira, 5 de outubro de 2010

Essencial



Quantas coisas pra pensar, tantas coisas para lembrar, algumas coisas para sorrir, muitas outras para chorar. Quem vai ouvir a minha voz? Quem vai enxugar as minhas lágrimas? Tantas coisas pra vencer, tantas coisas pra esquecer. Quem vai me tirar dos braços da solidão? Então foi em Você eu encontrei abrigo, em Você eu sinto amor de um amigo, de um Pai. Em Teu colo eu encontrei a paz que eu tanto ansiava, e tudo aquilo que trouxe sentido a minha vida. Você não me pediu nada em troca, apenas fé. E hoje eu não imagino a minha vida sem Tua presença. A Sua voz é como as muitas águas do mar, que me trazem segurança para continuar buscando. Se eu pudesse explicar ao mundo o que é andar Contigo, minhas palavras não poderiam expressar o Teu poder e o Teu imutável amor. Nada, nada se compara a Ti. Obrigada por simplesmente existir em mim. 

Adaptado Oficina G3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário